domingo, 17 de fevereiro de 2019

Semana 6 do CBLoL 2019 complica tabela


Com o fim da semana 6 do CBLoL 2019 o término do 1º split se aproxima, embora Flamengo e ProGaming estejam isolados no topo e final da tabela respectivamente, uma inversão de colocados é muito possível entre os times que habitam as colocações do meio. Com diversos empates técnicos na tabela essa semana cria palco para jogos mais intensos agora que está tudo empatado.

Foto: LoL Esports BR/Divulgação

Vivo Keyd, Flamengo e KaBuM! saíram dessa semana com duas vitórias cada, com exceção do Flamengo que teve duas vitórias fáceis contra a Redemption no sábado (16) e a INTZ no domingo (17), KBM e VK “suaram” um pouco para garantir seus pontos.

Tanto a KaBuM! quanto a Vivo Keyd parecem ter trocado a estratégia de jogo para algo muito semelhante e que marcou a boa campanha da Redemption no início do CBLoL 2019 que é de jogar pensando em um late game enquanto vai buscando os objetivos da selva a fim de ter o boost necessário para ganhar as TF’s e chegar até o Nexus sem impedimento. Vemos dois times mais estratégicos, principalmente a KaBuM! que conta com a volta de Lee "Hiro" Woo Seok, técnico que levou o time até o MSI. Dois times clássicos dentro do CBLoL que prometem grandes jogos daqui pra frente.

Se o desempenho desses dois times está sendo louvável, não podemos dizer o mesmo de Redemption e Uppercut, os times que começaram ganhando todas e ameaçavam tirar a invencibilidade do Flamengo acabaram chegando em um ponto de declínio. UP e RDP terminaram a semana com duas derrotas e apesar de ainda habitarem o G4 estão a uma derrota de perderem a colocação para INTZ e VK. Os times perderam o elemento surpresa que eles tinham, a Redemption com o “Zuao” e a Uppercut com “Alternative” e “Lechase”, falta uma melhor adaptação ao meta e troca de estratégias pras duas equipes, a RDP perder a dependência do “Zuao” e a Up ser mais agressiva e não tentar levar o jogo tão longe com picks para early game.

A INTZ apesar de bons dois jogos acabou saindo sem vitórias dessa rodada ficando para trás da CNB e ProGaming que ficaram com 1 derrota e uma vitória cada. Como foi dito, a semana foi de “balanceamento” de pontos, tudo pode mudar na semana que vem, mas enquanto isso fique de olho na tabela:


TimesVD
1
Flamengo eSports111
2
Uppercut Esports75
3
INTZ e-Sports Club66
4
Vivo Keyd66
5
Redemption eSports66
6
KaBuM! e-Sports57
7
CNB e-Sports Club57
8
ProGaming Esports210

Comentários

0 comentários :

Postar um comentário