domingo, 10 de fevereiro de 2019

Luto marca a 5ª semana do CBLoL


Devido à tragédia que tirou a vida de dez jovens no CT do Flamengo a semana 5 do CBLoL foi marcada pelo luto e homenagens por parte dos jogadores, confira na íntegra.

Bruno "Goku" Miyaguchi, midlaner do Flamengo. Foto: Reprodução/LoL Esports Br
O primeiro dia de jogos da 5ª semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends contou com um jogo a menos, PRG e Fla não jogaram como sinal de luto à morte dos jovens jogadores do Flamengo que aconteceu na última sexta-feira (08) transferindo assim o jogo para a segunda-feira (11). Apesar da rodada não ter oficialmente terminado segue aqui análise dos outros jogos que ocorreram essa semana.

A semana foi boa para a INTZ e a CNB, ambas as equipes saíram com duas vitórias e garantem posições confortáveis dentro da tabela. O primeiro confronto foi da INTZ contra a Redemption, os INTrépidoZ mantiveram a domínio quase que absoluto da selva, foram cinco dragões e dois barões conquistados no total o que garantiu a vantagem de ouro até o final da partida, escalando no total de 16.1k a frente da Redemption. A RDP ousou nos picks com um Jarvan IV suporte nas mãos do “Ceos” que no fim não funcionou muito bem ficando com o A/M/A de 0/6/3, enquanto isso o “Zuao” que vem desde as primeiras partidas sendo a chave principal da vitória através da conquista de objetivos ficou isolado. A “Zuaodependência” ataca mais uma vez o time da Redemption que não consegue ganhar uma partida se a selva não for bem dominada. 

No primeiro jogo do dia 2 entre INTZ x PRG vimos uma ProGaming muito mais confiante e que soube dominar bem o jogo, uma escolha errado de Skarner como jungle pela INTZ custou muito nas criações de jogadas no early game, “Shini” não conseguia ganks efetivos e a PRG aproveitou isso para levar o jogo mais adiante, tirando toda a vantagem que o caçador tem nos minutos iniciais de partida. Apesar do ótimo desempenho a PRG parece ser a equipe que não sabe como finalizar um jogo e isso custou a vitória. A INTZ acabou fechando uma ótima semana e garantindo o terceiro lugar na tabela.

A CNB é um time que vem mostrando uma escalada de desempenho muito boa, o time que começou com a estigma de ser chamado de “pbO e amigos” agora vem salientando muitos outros destaques. Na partida contra a Vivo Keyd, perdendo em absolutamente todos os objetivos, a CNB conseguiu roubar um barão e contestar os jogadores adversários em uma segunda tentativa conseguindo um “Ace” no covil e partindo direto para o Nexus. O destaque da partida fica para o “Aslan” não só nessa partida como na partida contra a Redemption.

O que não teve de domínio na partida do sábado (09) sobrou no jogo do domingo (10) contra a RDP. Todos os dragões foram a favor da CNB, assim como o Arauto e um barão, e “Aslan” não só conseguiu o maior A/M/A (8/1/2) como também o maior Killing Spree. Se o ritmo da CNB continuar como está até o fim do primeiro split eles podem ser um problema para os primeiros colocados atualmente.

KBM x UP foi o jogo do "Alternative", o reforço da equipe vindo direto de Portugal puniu cada erro cometido pela KaBuM! e não foram poucos. Durante quase toda a partida a vantagem de ouro ficou com a KBM, mas eles não souberam aproveitar essa vantagem, também desde o início da partida eles ignoraram o dano do "Alternative" jogando de Sivir e em uma invasão a base acabaram mortos pelo adc dos Cangurus. Vitória da Uppercut.

No jogo mais rápido da semana a KaBuM! ganha da Vivo Keyd em 25 minutos de partida, com praticamente todos os abates a favor da KBM a vitória reaquece a subida do time na tabela que se distancia ainda mais da lanterna. O destaque da partida fica para o “Zantis” que ao receber um dive conseguiu um double kill em cima do “Tockers” e do “Professor” acabando a partida 6/0/4.

Jogadores e comissão técnica prestam um minuto de silêncio em homenagem as vítimas do incêndio no CT do Flamengo. Foto: Reprodução/LoL Esports Br/Youtube 

Muito se especulou sobre a partida em Flamengo e Uppercut, era esperado o pick do Twitch em alguns dos lados, o que não aconteceu. No duelo entre “brTT” e “Alternative” no bot quem brilhou de verdade foi o suporte do Flamengo “Luci”, a composição Tahm Kench e Viktor foi o crucial para o resultado a favor do Flamengo. O “Luci” impediu ao máximo qualquer abate contra o “brTT” e permitiu que ele crescesse dentro de jogo o suficiente para com facilidade vencerem a partida. 

Segunda (10) ocorre o jogo entre PRG e Flamengo encerrando a semana do CBLoL, e vai ter análise também desse jogo aqui no Caixa de Brita. Fique ligado. 

Mesmo com um jogo a menos o Flamengo segue na liderança, confira a tabela:

TimesVD
1
Flamengo eSports81
2
Uppercut Esports73
3
INTZ e-Sports Club64
4
Redemption eSports64
5
CNB e-Sports Club46
6
Vivo Keyd46
7
KaBuM! e-Sports37
8
ProGaming Esports18





Comentários

0 comentários :

Postar um comentário