sábado, 19 de janeiro de 2019

Invencibilidade de times e fortes emoções marcam mais um dia no CBLoL


Foto: (LoL Esports Br/Divulgação)

O CBLoL voltou para mais um fim de semana de jogos e o Caixa de Brita volta junto analisando a rodada e o desempenho dos times em mais um dia de campeonato. Conforme o novo formato do CBLoL, temos apenas um jogo entre cada time por dia, mas todos o times jogam no sábado e no domingo, e esses foram o jogos deste sábado (19).

Redemption x CNB

A Redemption vem sendo a grande surpresa do campeonato, visto que passou a primeira semana invicta e continua lutando pelo todo da tabela. Com 14 abates contra 4 da CNB, o time que veio do Circuitão segue sem derrotas e mostrando bastante desempenho dos seus jogadores, a exemplo de “Ceos”, suporte da RDP que ainda não sofreu nenhum abate desde que o CBLoL começou, nesta partida contra a CNB anulou várias ults do adc inimigo,“pbO”, com a habilidade "Inquebrável" do Braum e fez o incrível A/M/A de 0/0/12. “Zuao” continua se destacando na Jungle e garantiu 6 dragões nessa partida. Em 3 jogos, a Redemption já acumula 14 dragões feitos e é o time que mais conquistou esse objetivo. Quanto a CNB, apesar do mau resultado começa a se mostrar mais entrosado, lembrando que, de todos os jogadores, apenas o “pbO” tem experiência no CBLoL e durante a partida foi possível ver o adc coordenando bem seu time de “novatos”, se eles vão crescer dentro do cenário competitivo fica a analisar nos próximos jogos.

INTZ x ProGaming

Onze torres a zero. 4 inibidores a 0. 2 Barões a 0. 3 Dragões a 0, 1 Arauto a 0. 9 abates a 3. Assim foi mais um jogo desastroso para a ProGaming que segue na lanterna do campeonato sem nenhuma vitória. A partida chegou nos 30 minutos e, apesar da vitória da INTZ, o jogo também não foi bom para o time, várias chamadas erradas e algumas mortes à toa mostraram a dificuldade da equipe de “Tay” e “Envy” em vencer os lanternas. Apesar de fazer o possível para não comparar o cenário do LoL ao do futebol, fica pontuado aqui que esse foi um grande jogo de várzea, mal jogado, mas divertido de se ver. 

Uppercut x Flamengo


Foto: (LoL eSports Br/Youtube)


Grandes eram as emoções para esse jogo, quem perdesse aqui perderia a invencibilidade e momentaneamente a briga pelo primeiro lugar da tabela, vencer esse jogo seria dar um passo a mais para a liderança isolada do CBLoL. Fora do “campo” as emoções também eram grandes, o CEO e fundador da Uppercut, André Marden, de 27 anos, morreu na última segunda-feira (14) e foi homenageado pelo time que jogou com faixas pretas como sinal de luto pela morte de André. A CNB também o homenageou prestando 1 minutos de silêncio antes da sua partida contra a Redemption. Durante toda a partida os dois times ficaram bem equilibrados, a Upper, apesar disso, tinha uma vantagem de ouro que chegou aos 4.8 mil a frente do Flamengo, mas, com um vacilo da Uppercut e um Barão roubado pelo “Shrimp” jogando de Kha’Zix, o Fla conseguiu segurar o jogo e garantir a vitória. Ambos os times foram muito bem e, apesar da derrota, a Upper ainda se mantém como uma forte candidata à campeã do CBLoL. 

Vivo Keyd x KaBuM! 

Nessa partida tivemos vários picks novos no CBLoL: Heimerdinger nas mãos do “micaO” (VK), “Yang” (VK) jogando de Kled e “titaN” (KBM) com Vel’Koz deram uma variedade inusitada nos campeões escolhidos até então. E o Kled do “Yang” puniu muito o top laner da KaBuM! e foi o MVP da partida com o A/M/A de 10/0/7. A Keyd não encontrou tanta dificuldade em nenhuma das rotas e nas team fights conseguiram garantir o abate sobre o titaN com certa frequência, tirando a fonte de dano da KBM o resultado foi favorável para a VK, que saiu da lanterna e empata com a CNB.

Confira como ficou a Tabela:


TimesVD
1
Flamengo eSports30
1
Redemption eSports30
2
INTZ e-Sports Club21
2
Uppercut Esports21
5
CNB e-Sports Club12
5
Vivo Keyd12
6
KaBuM! e-Sports03
6
ProGaming Esports03



E fique ligado que amanhã tem mais CBLoL aqui no Caixa de Brita.
Comentários

0 comentários :

Postar um comentário