domingo, 13 de janeiro de 2019

CBLoL 2019: Flamengo vence PRG e segue como líder da primeira semana de campeonato



Foto: Flamengo eSports

O grande destaque do dia 2 do CBLoL, realizado neste domingo (13) fica para a partida entre Flamengo e ProGaming, com a disparada do time rubro negro que aos 9 minutos conseguiu um First Blood nas mãos do “brTT” em cima do “Luskka” da PRG, além do abate ao “Wos” e a derrubada das primeiras torres das rotas superior e inferior antes dos 14 minutos, ambas pelo "brTT" que disparou em patrimônio e fechou a partida 6/0/4 com sua Tristana sem muita dificuldade. O que sobra de motivos para comemoração do Fla falta para a ProGaming que fecha a primeira semana sem vitórias e como lanterna do campeonato, o time soma apenas 3 torres e 2 Arautos nas duas partidas que fez até o momento e mesmo sendo a primeira semana já se mostra um forte candidato ao rebaixamento.

                   Veja como foi a primeira rodada.

Outro time que não se saiu nada bem foi a KABUM! que perdeu para a Uppercut num jogo de muita inversão do lado da Upper que dificultou a estratégia de deixar os carries da partida crescerem. Nos picks e bans cometeram o erro de deixar Lucian em aberto, mesmo sabendo do bom desempenho do “Alternative” com esse campeão, que manteve a mesma estratégia do jogo anterior: focar nos objetivos. A Uppercut garantiu dois Barões e a vitória. Fica o desafio para a CNB que enfrenta a Upper no próximo sábado (19), lidar com a maior promessa do CBLoL deste ano.

CNB que conquistou sua primeira vitória sobre a Vivo Keyd com erros crassos de ambos os times. Vimos nessa rodada uma Keyd com picks agressivos que só ficaram na promessa, como a botlane dos jogadores "Klaus" jogando de Xayah e "Jockster" de Rakkan que terminaram a partida 3/2/2 e 1/4/4 respectivamente. Por outro lado tivemos uma CNB com muitos erros desnecessários como ults desperdiçadas pelo “pbO” e um flash usado por engano pelo suporte do time “Hawk”, o jogo ficou bem equilibrado e foi decidido por um Barão que caiu nas mãos da CNB que fica em 4º lugar empatada com a INTZ. 

A Redemption manteve o bom desempenho que demonstrou na partida anterior e venceu por 14x2 a INTZ com destaque para o "Zuao" jogando de Camille que fez um ótimo trabalho como Jungle invadindo a selva inimiga e tirando os buffs da INTZ durante todo o jogo, além dos ganks e das ótimas chamadas junto ao "Krastyel" jogando de Galio que resultaram em combos decisivos para a partida.

Veja como ficou a classificação:



TimesVD
1
Flamengo eSports20
1
Uppercut Esports20
1
Redemption eSports20
4
INTZ e-Sports Club11
4
CNB e-Sports Club11
6
Vivo Keyd02
6
KaBuM! e-Sports02
6
ProGaming Esports02
Comentários

0 comentários :

Postar um comentário